Os produtos da Sofhia Kids são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.
Envie os seguintes dados para o Número Whatsapp: https://abre.ai/hVhj ou o Email: [email protected]
Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, e não aceitamos
devolução de partes separada de conjunto, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu
pedido antes de finalizar a compra no carrinho, após finalizar o pedido e no momento do recebimento.
Recuse o recebimento caso o pacote / embalagem esteja violado e comunique imediatamente a
Sofhia Kids.
Após autorização os produtos devem ser enviados para Sofhia Kids:
Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.
A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
Você pode optar por três formas de restituição:
Prazo para troca
O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do produto.