POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos da Sofhia Kids são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.

REGRAS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Envie os seguintes dados para o Número Whatsapp: https://abre.ai/hVhj ou o Email: [email protected]

  • Número do pedido
  • Identifique o(s) iten(s) em questão
  • Motivo da solicitação

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados
  • Peças com defeitos de fabricação
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, e não aceitamos
devolução de partes separada de conjunto, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu
pedido antes de finalizar a compra no carrinho, após finalizar o pedido e no momento do recebimento.
Recuse o recebimento caso o pacote / embalagem esteja violado e comunique imediatamente a
Sofhia Kids.

 

ENVIO DE PRODUTOS DEVOLVIDOS

Após autorização os produtos devem ser enviados para Sofhia Kids

Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Você pode optar por três formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual.
  • Cupom de Desconto - É gerado um cupom de mesmo valor para utilização em nova compra.
  • Estorno do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

 

PARA PAGAMETO VIA PIX RETORNARÁ PARA A MESMA CONTA DO PaGAMENTO, CARTÃO O ESTORNO REFLETIRÁ ATÉ O FECHAMENTO DA FATURA, PARA PAGAMENTOS.

 

Prazo para troca

  • O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do produto.